«Se a Roma me chamasse para jogar, ia a correr!»

Itália 30-03-2020 23:00
Por Redação

Francesco Totti aproveitou o tempo de confinamento obrigatório para participar num vídeo de Instagram com Luca Toni. Com as chuteiras penduradas desde 2017, o antigo capitão da Roma assumiu o desejo de voltar a representar o emblema italiano.

 

«Falaste da Roma e tive arrepios. Se me chamasse para jogar, eu ia a correr!», atirou, deixando ainda a ideia de comprar o clube, em tom de brincadeira: «O que é certo é que agora é mais barato.».

 

Quanto ao futuro, Totti deixou no ar duas possibilidades.

 

«Ia começar um curso de treinador, mas é complicado e tenho pouca disponibilidade. Entretanto aproveitei e tirei um curso de agente desportivo. Aprendi sobre tudo o que é relativo a contratos e desenvolvimento dos jogadores», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias