Jogadores de Mourinho tiveram permissão para viajar durante a quarentena

Tottenham 29-03-2020 15:12
Por Redação

A direção do Tottenham, de José Mourinho, deu permissão para que Son e Bergwijn regressassem aos seus países de origem durante a quarentena imposta pelo clube devido à pandemia de Covid-19.

 

O clube explicou, em comunicado, que «Son viajou de volta à Coreia do Sul por razões pessoais, enquanto Steven [Bergwijn] viajou para a Holanda devido ao nascimento do filho».

 

Na mesma nota, os spurs referem que ambos os jogadores continuarão a recuperar das respetivas lesões enquanto estiverem fora.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias