«Pogba só joga para ele, para nos mostrar que é muito inteligente»

Manchester United 29-03-2020 16:50
Por Redação

Paul Pogba continua a ser uma das grandes dores de cabeça do Manchester United. O controverso médio francês teve uma temporada apoquentada por lesões e soma apenas oito jogos esta temporada.

 

Motivos que levaram Graeme Souness a tecer duras críticas.

 

«Paul Pogba só joga para ele, para o estilo, para nos mostrar a todos que é muito inteligente. Tem tudo para ser de topo mundial – muito atlético e grande técnica – mas a atitude é horrível. É o suficiente para levar muita a gente a dizer que ele não quer estar no United, mas leva-me a questionar: ‘Quem não quer jogar no Manchester United?’», questionou no Sunday Times.

 

O escocês foi ainda mais longe e assumiu que Pogba não tem lugar no Manchester United.

 

«Ele só continua lá para manter o preço de uma eventual transferência. Porque sejamos honestos, ele não tem lugar neste plantel», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias