Albânia estende a mão a Itália: «Os países mais ricos viraram as costas, nós não»

COVID-19 29-03-2020 16:43
Por Redação

Edri Rama, primeiro ministro da Albânia enviou este domingo uma mensagem a Itália nas redes sociais. O líder do Partido Socialista expressou solidariedade com Giuseppe Conte e ofereceu apoio.

 

«Sabemos que os países mais ricos viraram as costas, mas nós não. A Albânia e os albaneses nunca vão abandonar um amigo quando ele mais precisa», disse Rama.

Um apoio prontamente agradecido por Giuseppe Conte: «Obrigado».

 

 

Recorde-se que Itália é o país europeu com maior número de infetados (92472) e óbitos (10023) por Covid-19.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias