Belenenses deseja rápida recuperação a Alípio Matos

Belenenses 29-03-2020 16:28
Por Redação

O Belenenses emitiu um comunicado de apoio a Alípio Matos, treinador que iniciou a presente época no comando da equipa de futsal e que se encontra hospitalizado devido a infeção pelo novo coronavírus.

 

Alípio, 62 anos, começou a época no Rangel, equipa da 1.ª Divisão da AF Lisboa, a qual assumiu após saída do Restelo, encontrava-se sem clube. 

 

No Restelo, o treinador viveu alguns dos momentos mais marcantes da carreira, e durante vários anos (2007 a 2012) foi responsável por uma equipa que era forte candidata ao título, tendo ainda conquistado uma Taça de Portugal, em 2009/10.

 

A nota divulgada pelo Belenenses:

 

A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomou conhecimento do internamento de Alípio Matos, ex-treinador de futsal do Clube e com longo historial de sucessos ao serviço da Cruz de Cristo.

 

Alípio Matos encontra-se internado no Hospital de Cascais para tratamento à COVID-19, apresentando um quadro de estabilidade, querendo a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”, nesta ocasião, transmitir a Alípio Matos em nome de toda a família belenense votos de confiança no futuro e de rápida recuperação, com a certeza de vencer.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias