Observador sobre Griezmann: «Dói vê-lo jogar»

Barcelona 29-03-2020 17:15
Por Redação

Embora Griezmann contabilize 14 golos e quatro assistências em 37 jogos no Barcelona, quem o descobriu, Eric Olhats considera que o goleador francês está muito longe daquilo que pode fazer.

 

«Dói vê-lo jogar, porque sei do que é capaz. Pode fazer muito mais, mas, não diz nada, prefere trabalhar de forma silenciosa. É visível que tem problemas, que não é feliz. Acho que a sua atitude e o seu talento merece mais consideração», afirmou Eric Olhats, em declarações ao «Mundo Deportivo».

 

O observador acredita que o goleador francês irá dar a volta.

 

«Apenas tem 28 anos, é um jogador de classe mundial e irá superar isto com tempo.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias