«Hazard teve muito azar, mas em breve vai ser um jogador decisivo»

Real Madrid 28-03-2020 15:14
Por Redação

O selecionador belga, Roberto Martínez, reconheceu que Eden Hazard teve «muito azar» no início da temporada ao serviço do Real Madrid, mas está seguro de que brevemente o avançado de 29 anos vai brilhar na Liga espanhola.

 

«Hazard está focado em recuperar o mais cedo possível para perder o mínimo de jogos. Agora só tem de estar concentrado em ter um papel importante em Madrid, que estou certo que o vá ter», afirmou, em entrevista ao jornal AS.

 

«Ele está totalmente adaptado à La Liga e a Madrid. O seu único problema foram as lesões. Teve muito azar. A sorte é crucial em qualquer componente do futebol e, nesta temporada, perdeu mais jogos do que em oito anos no Chelsea. Isso é azar e estou convencido de que muito em breve isso vai mudar, e vai poder ser um jogador decisivo e brilhante», afirmou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias