Villas Boas apresenta ideia de redefinição do calendário

Marselha 28-03-2020 11:45
Por Redação

André Villas Boas, treinador do Marselha, apresentou uma ideia sobre como adaptar o calendário das diferentes competições após a pausa provocada pela pandemia da doença Covid-19, aproveitando o facto de o Mundial do Qatar decorrer no inverno de 2022.


«Estamos a pensar que a melhor opção seria terminar esta temporada em novembro ou dezembro e em 2021 começar a temporada com o ano civil para terminar em 2022, véspera do Mundial do Qatar (de 21 de novembro a 18 de dezembro). Depois, voltaremos ao calendário normal», explicou o treinador português, em entrevista à rádio RMC.
 

Porém, Villas Boas considerou este assunto «secundário» face aos problemas provocados pelo novo coronavírus. O treinador do emblema francês contou que está em confinamento em Portugal, juntamente com a família, e deixou uma palavra aos profissionais de saúde: «Os médicos são autênticos heróis. Espero que tudo isto passe o mais rápido possível.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias