«Reinier decide jogos»

Flamengo 28-03-2020 23:15
Por Redação

Depois de se destacar no Flamengo de Jorge Jesus, Reinier assinou pelo Real Madrid. Uma mudança para o futebol europeu com apenas 18 anos, de um jogador que recolheu vários elogios de Carlos Noval, diretor de prospeção do mengão.

 

«É já um jogador muito completo, com muito potencial para crescer ainda mais. Destaca-se como um avançado muito frio na cara de golo. É alguém que decide jogos», explicou ao AS.

 

Lançado por Jorge Jesus na equipa principal com apenas 17 anos, Reinier teve contacto muito cedo com a ribalta ao conquistar o campeonato e a Libertadores.

 

«Falámos várias vezes sobre essa mudança repentina. Disse-lhe para aproveitar bem a oportunidade. Agora está a trocar um clbue gigante por outro e vai ter de manter os pés no chão e ser humilde. Só assim vai ser capaz de mostrar o futebol que o consagrou no Brasil e no Flamengo», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias