«Ronaldo percebeu que está atrás do Messi, por isso mudou tanto de clubes»

Inglaterra 27-03-2020 17:35
Por Redação

Ícone do Barcelona, Lionel Messi cumpriu toda a carreira em Camp Nou. Um dos factos que lhe é criticado quando comparado com Cristiano Ronaldo que conquistou campeonatos em Inglaterra (Manchester United), Espanha (Real Madrid) e Itália (Juventus).

 

Questionado sobre esta problemática, Jamie Carragher discordou das críticas e deixou uma indireta ao capitão da Seleção Nacional.

 

«Não oiço dizerem que o Maldini foi um defesa mau porque fez toda a carreira no Milan, portanto o que muda com o Messi? Dou crédito ao Ronaldo por tudo o que conquistou nos outros países, mas acho que ele percebeu que está atrás do Messi, por isso mudou tanto de clubes. Assim pode dizer que ganhou aqueles campeonatos, que foi o melhor marcador em países diferentes… É também uma forma de se distinguir do Messi», explicou no programa CaughtOffside.

 

Para Jamie Carragher, Messi não tem motivos para deixar o Barcelona.

 

«Está num clube de topo, é o melhor jogador da equipa, o melhor na Europa. Que motivos tem para sair?», concluiu o antigo defesa do Liverpool.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (115)

Últimas Notícias