Djokovic: «Estou triste pelo adiamento dos Jogos, mas foi a decisão certa»

Ténis 26-03-2020 09:55
Por Redação

O tenista Novak Djokovic recorreu às redes sociais para expressar o seu apoio à decisão de adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio2020, reconhecendo que essa foi a «decisão correta».

 

«Estou triste pelo adiamento dos Jogos Olímpicos, mas tenho a certeza de que foi a decisão correta para a saúde coletiva de todos os envolvidos. Vamos esperar ansiosamente pelos Jogos de Tóquio 2021», escreveu o tenista na rede social Twitter, onde partilhou uma fotografia que havia tirado no Japão, no ano passado.

 

blockquote class="twitter-tweet">

Took this photo last year in Japan. I’m sad the @olympics are postponed, but I am sure it‘s the right decision for the collective health of everyone involved. Let’s look forward to Tokyo #Olympics 2021 ?????????? pic.twitter.com/nba0qvcAGC

— Novak Djokovic (@DjokerNole) March 25, 2020

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias