Mattheus Oliveira coloca Jesus no top-3 mundial e fala do futuro

Sporting 26-03-2020 18:23
Por Redação

Mattheus Oliveira deixou o Flamengo em janeiro de 2015 para rumar ao Estoril, primeiro por empréstimo e depois em definitivo. Em 2017 foi contratado pelo Sporting, numa altura em que Jorge Jesus estava no banco dos leões e para o médio, o treinador do mengão é «top-3» mundial.

 

«Sou suspeito para falar do mister. É um treinador muito bom. Antes do Flamengo, sabia que seria top-3 no mundo. Entende muito bem o jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores. O Flamengo joga num nível altíssimo, como as melhores equipas da Europa. Fizeram um jogo de igual para igual com o Liverpool. Não me espanta o trabalho que ele tem feito no Brasil, sei que é um excelente treinador”, revelou, em entrevista à Fox Sports.

 

A temporada passada, quando esteve emprestado ao Vitória de Guimarães, foi um dos melhores momentos da carreira do médio. «Gosto muito de Portugal, o clima é muito bom, Lisboa é muito parecida com o Brasil. Na temporada passada fiz uma das melhores temporadas da minha carreira, a jogar um pouco mais recuado, com um camisola “8”. Classificámos o Vitória de Guimarães para Liga Europa, depois de quatro anos. Voltei para o Sporting, tenho mais esta temporada e outros dois anos de contrato», revelou, antes de expressar o desejo de regressar ao Brasil no futuro.

 

«Eu penso voltar para o futebol brasileiro, o campeonato brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. Nunca podemos dizer nunca, mas sim, tenho vontade voltar», concluiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias