«Há muito menos risco no jogo do Sporting»

Sporting 26-03-2020 22:23
Por Redação

Em entrevista transmitida esta quinta-feira pelo Canal 11, Bruno Fernandes falou por diversas vezes sobre a sua passagem pelo Sporting. Quando questionado se sentia diferença no futebol praticado pelos leões desde a sua saída, o internacional português referiu o menor «risco» em campo.
 

«Sou um jogador que gosta de arriscar, tenho um amigo sportinguista que me disse que a única diferença que sente desde que eu saí é que há muito menos risco no jogo do Sporting, muito menos gente a querer arriscar e a tentar o último passe ou o remate», começou por dizer.
 

«Dentro do jogo tens de pegar e há sempre aqueles jogadores que têm mais capacidade para correr o risco no momento certo. Que têm personalidade mais forte para isso. E é isso que muitas vezes faz a diferença entre mim e os outros jogadores, eu corro sem pensar no que pode vir a seguir», atirou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias