Bruno Fernandes aborda contratação de Rúben Amorim (vídeo)

Sporting 26-03-2020 16:34
Por Redação

Em entrevista exclusiva ao Canal 11, que será emitida na noite desta quinta-feira, 26 de março, a partir das 22 horas, Bruno Fernandes fala sobre a contratação de Rúben Amorim pelo Sporting.

 

«Claro que surpreende, creio que ninguém estava à espera, o próprio Rúben Amorim disse isso. É normal que, para nós não é comum, pagar-se por um treinador, pelo menos fico feliz que tenha sido por um treinador português», disse o agora jogador do Manchester United, reconhecendo que a contratação de Rúben Amorim «é uma aposta de risco».
 

«Se em Portugal é considerado uma aposta de risco pagar por um jogador oito milhões de euros, como foi o meu caso, claro que pagar 10 milhões por um treinador é uma aposta de risco. A posição do treinador é sempre um pouco cruel, pois se as coisas correm bem os jogadores têm normalmente mais mérito, enquanto se correm mal o demérito é do treinador. Mas sinceramente espero que as coisas corram bem, até porque guardo um carinho muito especial pelo Sporting», referiu.

Veja o vídeo:

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias