Defesa no pódio das menos batidas

Rio Ave 26-03-2020 11:53
Por Rui Amorim

A marca de sucesso do Rio Ave na Liga realça os méritos defensivos da equipa de Carlos Carvalhal. Os números são elucidativos e indesmentíveis, atribuindo à formação de Vila do Conde o terceiro lugar - a par do Boavista - na tabela das menos batidas da competição, com apenas 23 golos sofridos, concluídas 24 jornadas.

 

Registo que estabelece uma média inferior a um golo por jogo, da qual só mais dois conjuntos se podem orgulhar: no caso, os principais candidatos ao título. Sem surpresa, Benfica (14) e FC Porto (16) são, pois, os emblemas que mais se destacam neste capítulo. Logo atrás da turma dos Arcos surgem V. Guimarães (25), SC Braga, Sporting e Santa Clara (26), clubes da metade de cima da classificação.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias