«Pandemia deixa milhares de crianças por vacinar» - Jornal de Notícias

Revista de Imprensa 26-03-2020 08:22
Por Redação

«Na semana passada registou-se uma quebra média de cerca de 8500 vacinas por dia. Pais têm receio de levar crianças aos centros de saúde. Risco de não vacinar é elevado.

 

Na semana passada, o número de vacinas administradas nos centros de saúde caiu abruptamente face à semana anterior. O receio de muitos pais em levar bebés e crianças à rua, e em especial a unidades de saúde que também estão a atender casos suspeitos de Covid-19, terá contribuído para a quebra. Face às dúvidas de pais e profissionais, a Direção-Geral da Saúde (DGS) alertou ontem que a vacinação até aos 12 meses é prioritária, não devendo ser adiada. Nas vacinas seguintes há mais flexibilidade.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias