«Tenho medo de ficar infetado, mas ainda mais de infetar os outros»

Real Madrid 26-03-2020 20:36
Por Redação

A cumprir isolamento na capital espanhola, Eden Hazard, avançado do Real Madrid e capitão da seleção belga, não esconde o medo de ser contagiado pelo novo coronavírus. No entanto, afirma ficar mais preocupado com a possibilidade de por vir a contagiar terceiros.
 

«Medo do contágio? Sim, como toda a gente. Mas sobretudo, tenho medo de o passar a outros, caso ficar doente. Passa a ser uma situação mais delicada. Caso fique infetado, acredito que consigamos gerir a situação, além de que existe gente disponível para trabalhar na nossa recuperação. No entanto, sei que há gente mais frágil, que irá ficar numa situação pior. É com eles que me preocupo», disse em declarações à RTBF, canal de televisão belga.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias