Shanghai Shenhua propõe oferta milionária para manter Ighalo

Manchester United 26-03-2020 11:59
Por Redação

Odion Ighalo, jogador emprestado pelo Shanghai Shenhua ao Manchester United, recebeu uma proposta do clube chinês segundo a qual poderá receber mais de 400 mil dólares (365 mil euros) por semana caso aceite ficar no clube por mais dois anos.

 

A notícia é avançada pela Sky Sports, que refere que o Shanghai Shenhua pretende compensar o avançado nigeriano pelas suas boas prestações ao serviço dos ingleses, tendo apontado quatro golos em oito jogos.

 

O empréstimo do jogador de 30 anos termina em 31 de maio, contudo a imprensa inglesa revela que o prazo deverá ser prolongado para 30 de junho devido ao surto do novo coronavírus.

 

A mesma fonte refere, contudo, que Odion Ighalo está focado no Manchester United, pelo que espera por uma oferta permanente do clube inglês antes de tomar qualquer decisão quanto ao seu futuro.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias