«O Man. United sempre foi um clube de sonho»

Manchester United 26-03-2020 23:23
Por Redação

A cumprir os primeiros meses em Old Trafford, Bruno Fernandes tem encantado pelas terras inglesas onde passa, mas o médio garante que quem está a cumprir um sonho de criança é ele mesmo.

 

«O Manchester era um clube de sonho. O meu irmão era fã do Barcelona, eu era do United. O meu pai trabalhava na Suíça, fomos a uma loja de desporto. Ele comprou o casaco do Barcelona e eu do Manchester United. Na altura sonhava, claro, mas jogava nos juvenis do Boavista, era uma realidade completamente diferente. Agora quero aproveitar ao máximo para deixar uma marca aqui», revelou, no Canal 11.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias