Bruno e o valor pago pelo United: «Alguns custaram o mesmo e foram Bola de Ouro»

Manchester United 26-03-2020 22:19
Por Redação

Foi a 31 de janeiro último que o Manchester United e o Sporting acordaram a mudança de Bruno Fernandes para Inglaterra, a troco de 55 milhões de euros. Em entrevista ao Canal 11, o internacional português comentou os números da transferência.

 

«O mercado, neste momento, está um pouco louco. Ainda há pouco tempo discuti isto com os meus companheiros de equipa. Se formos ver algumas grandes equipas que o Manchester United e o Real Madrid tiveram, com Zidane, Beckham, Figo, Cristiano… Os valores nunca foram tão altos como agora. O mercado evoluiu e é normal que o preço suba. Mas, na minha opinião, está um exagero. Obviamente que o valor pago pela minha transferência, incluindo os prémios por objetivos, é muito alto. Se formos ver, há alguns anos, outros jogadores custaram o mesmo e foram Bola de Ouro. É difícil comparar o agora com o antigamente, mas pagando 1 milhão ou 100 tens sempre de dar o máximo», analisou o médio.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias