«Aqui tenho de pensar duas vezes mais rápido»

Manchester United 26-03-2020 22:51
Por Redação

Bruno Fernandes não precisou de muito tempo para mostrar o seu melhor ao serviço do Manchester United. Ao Canal 11, o médio dos red devils fez uma análise aos primeiros dois meses em Inglaterra.

 

«Logo no primeiro jogo, ouvir os adeptos a cantarem o meu nome foi algo que me marcou e que me fez dar cada vez mais e mais... O futebol inglês é diferente de todos os outros, toda a gente o sabe. Ao contrário de Portugal, aqui as equipas pequenas não se fecham quando vêm jogar a Old Trafford. É indiferente, correm riscos, querem pressionar, mesmo sabendo que o United pode recuperar a bola e marcar no contra-ataque. Aqui, a intensidade de jogo é muito alta e tenho de pensar duas vezes mais rápido do que em Portugal.»

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias