Roberto Carlos duvida do dedo de Jesus: «Com aqueles jogadores…»

Flamengo 26-03-2020 22:05
Por Redação

Roberto Carlos, antigo defesa-esquerdo do Real Madrid e campeão do mundo pelo Brasil, reconhece o mérito a Jorge Jesus mas acredita que, com a qualidade do plantel que o Flamengo tem, outro treinador faria o mesmo.

 

«O treinador não ganha jogos sozinho. Se o clube tiver uma boa estrutura, colocar bons jogadores em campo e tiver um bom treinador… Mesmo que não fosse o Jorge Jesus, qualquer outro, com aqueles jogadores, com a estrutura a pagar os salários em dia… Fica mais fácil. O Jorge fez um excelente trabalho no primeiro ano, mas qualquer outro, chegando lá com aquela estrutura externa, conseguia colocar as coisas em prática. São os jogadores que ganham os jogos e fazem o trabalho dele», disse Roberto Carlos à Fox Sports.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias