Cucurella apontado em Espanha para o lugar de Alex Telles

FC Porto 26-03-2020 19:27
Por Redação

O jornal catalão Sport dá conta, na sua edição digital, de desenvolvimentos na SAD do FC Porto em relação ao ‘dossier Alex Telles’. Refere aquela publicação que os dragões «já dão como perdido» o internacional brasileiro, que termina contrato em 2021 e poderá, a partir de 1 janeiro próximo, assinar a custo zero por qualquer equipa.

 

Por isso, a prioridade – reforçada pelo facto de os dragões terem de cumprir o fair-play financeiro da UEFA – será a de vender o defesa-esquerdo já no próximo verão, de forma a amealhar alguns milhões de euros com o antigo jogador do Galatasaray.

 

Desta forma, no Dragão já se acautela o futuro a curto prazo e é aí que surge o nome de Marc Cucurella, defesa-esquerdo espanhol que esta época tem brilhado ao serviço do Getafe, clube onde está por empréstimo do Barcelona.

 

O emblema madrileno tem opção de compra sobre Cucurella no valor de seis milhões de euros – salvaguardando o Barcelona 40 por cento de uma futura transferência – e Ángel Torres, presidente do Getafe, já referiu que essa cláusula deverá ser exercida.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias