Liga espanhola pondera adotar medida inédita em 2020-21

Espanha 26-03-2020 23:19
Por Redação

Sucedem-se por todo o mundo as reuniões dos altos quadros das federações e campeonatos para ser encontrada uma solução para a conclusão das competições nacionais e também já com olhos postos na próxima temporada.

 

Nesse sentido, a Marca revela que dirigentes da La Liga e a Associação de Futebolistas Espanhóis estiveram esta quinta-feira reunidos e levantou-se uma possibilidades qu, a concretizar-se, seria inédita no futebol do país irmão.

 

Com a temporada a arrancar apenas em setembro, é vontade dos responsáveis espanhóis que sejam introduzidas jornadas no período de Natal, incluindo Boxing Day, à semelhança do que já acontece em Itália e Inglaterra. Em Espanha, é tradição que o campeonato seja interrompido durante duas semanas nessa altura. 

 

A vontade da federação espanhola em relação a esta época passa por terminá-la «seja quando for» e que os campeões, equipas que acedem à Europa e que sobem e descem de divisão sejam definidos no relvado.

 

 

 

 

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias