Kalaica com preocupação a dobrar

Benfica 26-03-2020 11:13
Por Redação

«A situação na Croácia piorou por causa do sismo que aconteceu na minha cidade, destruiu muitas casas, mas graças a Deus a minha família está bem e espero que consiga ultrapassar esses momentos difíceis. Costumo falar com os meus familiares através de videochamada. O facto de estarmos muito distantes não é fácil, mas falarmos tem sido um grande suporte nesta altura», conta Kalaica, central croata do Benfica B, que falou na televisão do clube do sismo de  5,3 na escala de Richter que se fez sentir bem perto de Zagreb no passado domingo.


Ao mesmo tempo que lida com a pandemia em Portugal - garante ter tudo o que precisa por parte do Benfica -, pensa na terra natal, para a qual envia mensagem na língua mãe: «Queridos habitantes de Zagreb, tenham força neste momento de enorme dificuldade. Todos rezamos para que estes tempos de adversidade sejam ultrapassados o mais rápido possível. Um abraço.»
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias