Ingleses sugerem Rúben Dias como «o substituto de Vincent Kompany»

Benfica 26-03-2020 17:07
Por Redação

Esta temporada, houve vários momentos nos quais Pep Guardiola teve de recorrer a soluções de emergência para o centro da defesa – o lateral Kyle Walker ou o médio defensivo Fernandinho fizeram a função várias vezes durante a temporada – o que será um indício muito forte que o Manchester City atacará o mercado de transferências de verão precisamente à procura de um defesa central.

 

O Manchester Evening News analisou Rúben Dias, considerando-o «o substituto de Vincent Kompany que o Manchester City tem procurado», e explica porquê: «Tem a força, qualidade de desarme e o alcance ao nível do passe para ser um sucesso no Ettihad».

 

A mesma fonte destaca alguns pontos fulcrais onde o central encarnado se destaca: «ganha disputas de bola e mantém a pressão»; «é exímio nos passes longos»; «Guardiola vai gostar dos passes a rasgar linhas»; «é um defesa com compostura, especialmente porque é forte»; «por vezes sem conta esta temporada, sprintou para recuar e fez um grande corte e aliviou o perigo».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias