Alaba procura deixar Munique; Juventus está atenta

Bayern Munique 26-03-2020 17:31
Por Redação

David Alaba pode estar cada vez mais próximo da porta de saída do Bayern Munique, tendo inclusive procurado por um novo agente, que seja capaz de facilitar o seu afastamento da Allianz Arena.

 

De acordo com o italiano Calcio Mercato, o internacional austríaco terá dado início a conversas com Pini Zahavi, agente de jogadores como Robert Lewandowski, Carlos Tavez e Alex Telles, acreditando que empresário israelita será capaz de o ajudar a encontrar um novo desafio para o verão do presente ano.

 

Tudo isto, num processo que a Juventus tem acompanhado de perto, uma vez que Fabio Paratici, diretor desportivo bianconeri, já declarou considerar o jogador de 27 anos uma possibilidade bastante interessante, apesar do elevado ordenado (10 milhões de euros ao ano) que este aufere.

 

Tendo passado grande parte da sua carreira ao serviço do emblema alemão, Alaba conta 30 golos e 48 assistências em 372 presenças, entre todas as competições.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias