«O Barcelona não precisa de Lautaro, tem de se focar em Neymar»

Barcelona 26-03-2020 15:03
Por Redação

Rivaldo, antigo futebolista brasileiro, considerou que o melhor para o Barcelona será investir no seu compatriota Neymar em detrimento de Lautaro Martínez, nome que tem sido apontado para reforçar o ataque dos catalães.

 

«[Lautaro Martínez] tem apenas 22 anos e ainda precisa de evoluir e ganhar experiência. Embora seja um bom jogador, poderá ser um futebolista de topo no futuro», considerou, citado pelo jornal Marca.

 

«Neymar seria sempre a minha prioridade para reforçar o Barcelona. Creio que o clube precisa de se focar sobretudo em trazê-lo de volta para ter novamente a liderança destuidora de outrora», acrescentou o antigo futebolista.

 

Rivaldo afirmou ainda que «o Barcelona deveria fazer um esforço financeiro por Neymar agora que parece que o PSG está disposto a aceitar ofertas realistas». «Uma contratação dessas não é de se arriscar», vincou, argumentando que o jovem brasileiro «conhece o clube e tem uma personalidade brutal que lhe permite marcar a diferença sem medo de partilhar protagonismo com Messi».

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias