Barça confirma cortes salariais

Barcelona 26-03-2020 21:42
Por Redação

A Direção do Barcelona confirmou, esta quinta-feira, através de comunicado, que decidiu implementar uma série de medidas para aliviar os efeitos económicos perante a crise provocada pela pandemia de Covid-19. 

Entre as medidas tomadas, destaca-se a redução «proporcional prevista nos respectivos contratos, medidas que o clube quer implementar seguindo escrupulosamente as regras dos trabalhadores, os critérios de proporcionalidade e, acima de tudo, equidade, com o único objetivo de retomar a atividade do clube o mais rapidamente possível».

Não é, no entanto, revelada a percentagem salarial a que Messi, Griezmann, Piqué, Nélson Semedo e companhia estarão sujeitos até que a atividade do clube regresse à normalidade.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias