«De nada vale dizer que em maio vai começar quando não sabemos»

Atlético Madrid 26-03-2020 20:14
Por Redação

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, garantiu que o clube está a preparar vários cenários para o que falta da temporada, fruto do surto de Covid-19, precavendo-se para três possibilidades.

 

«Estamos a fazer os planos que temos que fazer, as três opções: se isto começar rápido, numa outra data e até que se suspendam as competições. Estamos a fazê-lo como todas as empresas, pela necessidade de saber onde estamos e como podemos estar em cada uma das situações», sinalizou à Radio Marca, garantindo que as reduções salariais estão em cima da mesa.

 

«Acredito que não vamos ter problemas, nem por eles [jogadores], nem pelo treinador e equipa técnico, porque vão estar à altura das circunstâncias», assumiu.

 

O líder dos rojiblancos revela ainda a incerteza que se sente sobre o futuro do campeonato. «De nada vale dizer agora que em maio vamos começar, quando não o sabemos, nem sabemos o tempo que isto pode durar.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias