Martinelli indeciso entre representar Brasil ou Itália

Arsenal 26-03-2020 21:19
Por Redação

Gabriel Martinelli, jovem promessa do Arsenal que tem ganho destaque esta temporada, possui dupla-nacionalidade – é italo-brasileiro – e ainda sem chamadas a qualquer seleção principal, confessa que ainda não escolheu.

 

«Fico feliz pelo reconhecimento, pela lembrança do meu nome na seleção brasileira. É um sonho que tenho desde que comecei a jogar futebol. Ainda não tenho uma decisão definitiva, mas, com certeza, representar meu país é um privilégio que me honraria muito», disse, em entrevista ao GloboEsporte.

 

Chegado do modesto Ituano, da Série C do Brasil, o terceiro escalão, ascendeu rapidamente às escolhas dos treinadores dos gunners esta temporada e teve grande impacto, algo que o deixa satisfeito.

 

«Às vezes é difícil acreditar que isso tudo aconteceu tão rápido, mas sei que é real e que, ao mesmo tempo, isso tudo é uma responsabilidade muito grande. Vim para o Arsenal sabendo que precisaria conquistar o meu espaço e, graças a Deus, as coisas estão acontecendo de forma positiva para mim», revelou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias