Arteta: «Sinto-me completamente recuperado»

Arsenal 26-03-2020 22:22
Por Redação

Diagnosticado com Covid-19 há cerca de duas semanas, Mikel Arteta garantiu, em entrevista para as plataformas do Arsenal, que está recuperado.

 

«Sinto-me completamente recuperado», garantiu, antes de contar como tudo começou. «Quando recebemos a chamada a dizer que podíamos ter estado expostos porque o presidente do Olympiakos estava infetado, comecei a ter alguns sintomas. Não sei explicar, senti que tinha», explicou.

 

«Tínhamos um jogo no dia seguinte contra o Manchester City, por isso tomei uma decisão e chamei o médico imediatamente. Conversei com Raul, Edu, Vinai, Huss e marcamos uma reunião juntos e disse: ‘Ouçam, temos alguns jogadores que foram expostos. Há um risco enorme lá e eu sou o primeiro a sentir os sintomas, sintomas muito claros. Então, se for esse o caso, todos os jogadores e pessoas relacionadas ao clube que estão em contato comigo diariamente foram expostos. Portanto, não podemos tomar essa decisão, temos que falar com a Premier League, com o Manchester City e temos que tomar a decisão rapidamente», recordou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias