Miguel Cal na porta de saída

Sporting 25-03-2020 23:37
Por Rui Baioneta

Miguel Cal, administrador da Sporting SAD, pode estar na porta de saída da sociedade que gere os destinos do futebol leonino.

 

Na origem desta saída estará, de acordo com as informações recolhidas por A BOLA, a insatisfação de Miguel Cal em relação às principais linhas estratégicas que a SAD está a seguir, situação que terá levado o (ainda) dirigente leonino a pensar demitir-se das atuais e importantes funções que tem desempenhado na administração dos leões.

 

Miguel Cal é também figura relevante na estrutura do clube, com um cargo executivo, desempenhando também a função de chief operating and strategic officer.

 

Caso este cenário se concretize, a renúncia terá de ser comunicada à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), tendo então o Sporting 60 dias para proceder à sua eventual substituição, à luz do Código das Sociedades Comerciais. 

 

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

 

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias