Ferdinand sobre Robben: «Não gostou do cheiro do relvado e assinou pelo Chelsea»

Manchester United 25-03-2020 22:51
Por Redação

A antiga referência do Manchester United, Rio Ferdinand, revelou que a estrela holandesa Arjen Robben não quis assinar pelos red devils devido ao cheiro do relvado do centro de treinos.

 

«Robben? Que jogador. Ele deveria ter assinado pelo Manchester United. Acho que ele chegou a vir ao nosso centro de treinos. Andou por lá e não gostou do cheiro, tendo saído e rumado ao Chelsea. Nem queria acreditar. Ele teria sido excelente para nós», afirmou Rio Ferdinand, num direto no Youtube.

 

Robben, em 2004, rumou para o Chelsea, venceu dois campeonatos, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga, sob o comando de José Mourinho.

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias