«Os adeptos do Arsenal não vão gostar mas este Liverpool é superior aos ‘Invencíveis’»

Inglaterra 25-03-2020 16:59
Por Redação

Apesar de ter 27 vitórias em 29 jornadas, a verdade é que o Liverpool, após a derrota (0-3) em Watford, já não vai conseguir replicar o feito do Arsenal, quando em 2003/04 se sagrou campeão na Premier League sem qualquer desaire: 26 vitórias e 12 empates. Contudo, Emmanuel Petit, médio francês que fazia parte do plantel dos gunners nessa época, não tem dúvidas de que este Liverpool é superior a esse conjunto do Arsenal.

 

«É fabuloso o que o Liverpool está a fazer. É raro ver uma equipa ganhar tantos jogos e ser tão dominante de forma constante contra os seus adversários. Juntamente com esse Arsenal, são duas grandes equipas que ficam na história, mas, para mim, este Liverpool tem qualquer coisa de especial. É difícil de explicar o que sinto quando os vejo jogar, mas não me lembro de pensar da mesma forma sobre os 'Invencíveis'. Os adeptos do Arsenal não vão gostar de ouvir isto, mas tenho de ser honesto. O talento dos jogadores, a motivação, a intensidade… Têm algo diferente», assumiu Petit, citado pelo Mirror.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias