Clubes querem oferecer 100 mil bilhetes aos profissionais de saúde

Inglaterra 25-03-2020 13:52
Por Redação

O Brighton e o Bournemouth estão a promover uma campanha junto de outros clubes ingleses no sentido de oferecer 100.000 bilhetes para jogos aos profissionais do sistema de saúde do país envolvidos no combate ao Covid-19.

 

A iniciativa partiu do Brighton, que pretende entregar 1.000 ingressos, desafiando outros clubes, da Premier League, das divisões inferiores, da Escócia e da Irlanda do Norte, a seguirem o exemplo.

 

O Bournemouth respondeu de imediato, com uma oferta mínima de também 1.000 bilhetes.

 

Entretanto, o Watford, onde alinha o português Domingos Quina, anunciou ter posto o seu estádio, o Vicarage Road Stadium, ao serviço do sistema nacional de saúde, atendendo à proximidade com o Hospital Central de Watford.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias