«Deve ser um jogo das redes sociais»: Ministro diz que lhe tossiram em cima de propósito

COVID-19 25-03-2020 19:54
Por Redação

O ministro da Saúde da Irlanda, Simon Harris, disse esta quarta-feira que duas pessoas lhe tossiram propositadamente para cima naquilo que «deve ser» um jogo das redes sociais, conta o The Guardian.

 

Harris, que coordena o esforço irlandês contra a pandemia de Covid-19, disse que na terça-feira, ao sair dos edifícios do governo, duas pessoas se aproximaram: «Um homem e uma mulher acharam que seria muito engraçado chegar ao pé de mim, tossir com exagero e sair a rir. Parece haver um jogo qualquer nas redes sociais, mas o que se passa não é um jogo», é nojento.» Têm corrido também nas redes sociais outros «desafios Covid», como lamber tampos de sanita e postes em transportes públicos. 

 

Harris lembrou os irlandeses dos preocupantes números em Itália ou Espanha. «Pensem se for a vossa avó, avó, pai, mãe. amigos.» Tal comportamento pode, nesta altura, constituir crime público. 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias