39 detenções e 649 estabelecimentos encerrados por crime de desobediência

COVID-19 25-03-2020 20:08
Por Redação

O Ministério da Administração Interna divulgou, esta quarta-feira um comunicado no qual revela que foram detidas mais 12 pessoas nas últimas 24 horas por desobediência às medidas implementadas no contexto do estado de emergência.

 

No total, são já 39 detenções por incumprimento das normas estabelecidas e 649 estabelecimentos encerrados pelas autoridades.

 

«Até às 18h00 de hoje [quarta-feira], foram detidas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e por outras situações de desobediência ou resistência, 39 pessoas. No mesmo período, foram encerrados 649 estabelecimentos», lê-se em comunicado.

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias