Daniel Alves crítica Bolsonaro por desvalorizar o coronavírus

Brasil 25-03-2020 23:29
Por Redação

O lateral brasileiro Daniel Alves (São Paulo) não gostou das palavras mais recente do presidente Jair Bolsonaro, que disse que o coronavírus era uma gripezinha e reagiu, nas redes sociais, a quem defendia que o dirigente tinha razão.

 

«Bolsonaro deveria cuidar de nós nesta período difícil em vez de nos mandar para a rua. Ele deveria ajudar-nos durante o tempo em que estamos parados. É para isso que pagamos impostos. Saúde é mais importante do que dinheiro, porque se não tivermos saúdo, então não temos nada», escreveu Daniel Alves, no Twitter.

 

O Brasil tem 2271 infetados e 48 mortos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias