Presidente da Sampdoria: «Esta época acabou»

Itália 24-03-2020 19:45
Por Redação

O máximo dirigente da Sampdoria, Massimo Ferrero, defende que a atua temporada da Liga italiano deve terminar e começar a pensar na próxima, porque não considera ser viável realizar os 12 jogos que faltam.

 

«O título? Sei que Claudio Lotito (presidente da Lazio) vai-me matar por dizer isto, mas esta temporada acabou. Essa é a direção a seguir. Podem criar hipóteses, podemos dar um mês de preparação, de 4 de abril a 4 de maio, jogarmos os 12 jogos. Chegamos a agosto, o que acontece na próxima temporada? Vamos começar a nova época e não esta», afirmou Massimo Ferrero, em declarações à «Radio Radio»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias