Governo anuncia aumento das multas por desrespeito das regras de isolamento 

Itália 24-03-2020 19:57
Por Redação

O Governo italiano anunciou, esta terça-feira, o aumento das multas para quem desrespeitar as regras de isolamento no país, numa altura em que os números de vítimas mortais pela Covid-19 voltam a subir – um aumento de 12% em relação a segunda-feira.

 

As multas para quem sair de casa sem uma razão plausível situam-se agora entre os 400 e os três mil euros, mais do dobro do valor inicial (206 euros).

 

Todos os serviços não-essenciais foram encerrados até 3 de abril, com Giuseppe Conte a negar rumores de que seriam prolongados até ao final do mês de julho. «A OMS declarou a pandemia. O estado de emergência foi declarado até 31 de julho, mas não quer dizer que todas as medidas restritivas o sejam», disse. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias