Jorge Mendes e Ronaldo doam unidades de cuidados intensivos em Lisboa

COVID-19 24-03-2020 12:26
Por Redação

O CHULN, que integra os hospitais de Santa Maria e Pulido Valente, em Lisboa, confirmaram ontem doações do internacional português Cristiano Ronaldo e do seu empresário, Jorge Mendes. Leia em baixo os comunicaos:

 

«O empresário Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo vão doar duas unidades de cuidados intensivos ao Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte. Cada uma das unidades a serem totalmente equipadas com esta doação terá capacidade para dez camas. O CHULN, que integra os hospitais de Santa Maria e Pulido Valente, reforçou a sua capacidade de atendimento ao doente crítico COVID-19 e conta com oito unidades de cuidados intensivos, com uma capacidade total de 77 camas, que serão ativadas em função da evolução das necessidades de internamento nesta área. Duas destas Unidades serão equipadas com o contributo solidário de Jorge Mendes e de Cristiano Ronaldo. Este equipamento inclui camas, ventiladores, monitores cardíacos, bombas e seringas infusoras, equipamento essencial na assistência ao doente crítico com COVID-19. Estas Unidades, designadas UCI Jorge Mendes e UCI Cristiano Ronaldo, após o Plano COVID-19 serão reconvertidas e manter-se-ão como reforço da Medicina Intensiva, que contava com 31 camas antes da pandemia do novo Coronavírus, aumentando a sua capacidade para 51 camas.»

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias