Espanhóis encantados com Felipe: «€20M agora parecem uma oferta»

Atlético Madrid 23-03-2020 23:37
Por Redação

Depois de três anos ao serviço do FC Porto, Felipe deixou o Dragão no passado verão para se juntar ao Atlético Madrid, que por ele pagou 20 milhões de euros. Relegado para suplente de Giménez durante a primeira metade da temporada, os problemas físicos do uruguaio trouxeram o defesa brasileiro para o onze de Simeone e o antigo jogador do FC Porto não mais largou o posto, consolidando-o com exibições de qualidade.

 

Até agora, somou 31 jogos com a camisola dos colchoneros e o jornal AS dá destaque a Felipe, tomando-o como um dos «pilares» do onze de Simeone, a par de Renan Lodi e Kieran Trippier, companheiros no setor defensivo.

 

«Custou cerca de 20 milhões de euros, um valor que na altura pareceu exagerado mas que agora parece ter sido quase uma oferta», lê-se no artigo da publicação espanhola.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias