UFC não vai parar: «Ninguém foi despedido»

Luta 22-03-2020 14:57
Por Redação

Ao contrário de todos os desportos, cancelados devido às restrições impostas para conter o Covid-19, o Ultimate Fighting Championship (UFC) promete seguir o caminho inverso.

 

«Enquanto todo o mundo entrou em pânico, enquanto nós continuamos a trabalhar com as entidades sanitárias para manter o desporto seguro e continuar com os eventos», explicou Dana White, presidente da principal companhia associada ao MMA durante um chat no Instagram.

 

Em resposta ao cancelamento do esperado UFC 249, devido às medidas que limitam a organização de eventos públicos em Nova Iorque, Dana White acrescentou: «Las Vegas fechou os casinos, algo que nunca pensaria assistir na minha vida. O combate entre Khabib e Tony vai acontecer. Vamos fazer acontecer.»

 

«Nenhum trabalhador do UFC foi despedido. E cada lutador vai fazer três combates este ano. O calendário mantém-se. E todos serão pagos. Logo encontraremos uma solução para ultrapassar isto e seremos o primeiro desporto a regressar», prossegui, vincando que tem como cumprir o prometido:

 

«Tenho a minha própria arena, a minha própria produção, tenho tudo. Tudo o que é preciso para organizar os combates. Podemos fazer tudo.»

 

Os eventos agendados irão realizar-se à porta fechada no UFC APEX, o complexo desportivo da MMA em Las Vegas, e serão transmitidos pela ESPN e em streaming.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias