Dirigente político propõe pacto nacional para fazer face a pandemia

Guiné-Bissau 22-03-2020 12:45
Por Lusa

O líder do Partido de Unidade Nacional, Idrissa Djaló, alertou hoje que as disputas políticas na Guiné-Bissau estão a impedir apoio e assistência dos parceiros internacionais e propõe um pacto nacional para fazer face à pandemia da Covid-19.

 

Numa mensagem divulgada na rede social Facebook, referindo-se à gravidade da pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus, que provoca a doença covid-19, Idrissa Djaló salientou que a Guiné-Bissau é confrontada há décadas com instabilidade crónica que "mina a cada dia as estruturas do Estado defeituoso".

 

"Hoje, somos confrontados com querelas de legitimidade políticas e disputas pós-eleitorais que paralisam o funcionamento normal das nossas já frágeis instituições. Esta situação impede que os nossos parceiros internacionais concedam apoio e assistência", salientou Idrissa Djaló, cujo partido faz parte do Governo de Aristides Gomes

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias