Espanhóis rendidos a Felipe: «O Homem de Ferro»

Atlético Madrid 22-03-2020 11:34
Por Redação

«É feito de material especial», escreve o jornal Marca referindo-se a Felipe, defesa-central que no verão passado ingressou no Atlético Madrid depois de três temporadas de dragão ao peito.

 

«Conseguiu que ninguém sinta falta do poderio de Godín como líder da defesa e soube fazer-se forte perante a complexidade de ter de preencher o vazio deixado por uma lenda do clube», lê-se na edição digital daquele diário, recordando a difícil missão de Felipe, que chegou ao Wanda Metropolitano para substituir o capitão uruguaio que trocou Madrid pelo Inter de Milão.

 

Existe, porém, um outro «ponto alto na carreira» de Felipe que lhe vale a alcunha de «Homem de Ferro»: o facto de em nove temporadas e 277 jogos como profissional não ter contraído uma única lesão. Foi assim no Bragantino, onde disputou 33 jogos, e manteve o registo no Corinthians (70), no FC Porto (142) e também no Atlético Madrid, onde acumulava 31 jogos esta temporada.

 

«Um caso, quase com toda a certeza, inédito no futebol», acrescenta a Marca, que tranquiliza Diego Simeone, treinador dos colchoneros que tem tido várias limitações no plantel devido a lesões.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias