Espanhóis já veem «a melhor versão de João Félix»

Atlético Madrid 22-03-2020 16:14
Por Redação

Com as competições interrompidas devido à pandemia do coronavírus, o jornal espanhol AS dedicou-se, este domingo, a um olhar mais alargado sobre a temporada de João Félix no Atlético Madrid. Contratado ao Benfica no verão passado a troco de 126 milhões de euros, o jovem avançado português sentiu algumas dificuldades de adaptação ao novo clube mas, reforça a publicação, os últimos encontros serviram para «começar a dissipar todas as dúvidas».

 

Depois de um mês afastado por lesão, o antigo jogador das águias regressou em pleno e foi dos melhores em campo nos jogos do Atlético frente ao Sevilha, onde marcou, e também em Anfield, diante do Liverpool, onde a equipa de Diego Simeone selou passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

 

«Uma grande notícia para uma equipa que precisava de alegria. O português esteve lesionado e regressou para as melhores exibições da temporada (...) João Félix começa a dissipar algumas das dúvidas que se haviam instalado sobre si. Foi analisado ao detalhe desde a sua contratação e os 126 milhões que custou foram um fardo complicado de carregar, ainda que ele sempre o tenha encarado com naturalidade. Nos últimos jogos, os adeptos viram o melhor João Félix e esfregam as mãos com o que aí pode vir no futuro. (...) No Atlético, ninguém imagina 2020-21 sem ele. Este ano serviu de aprendizagem e a equipa técnica considera que, com o tempo, Félix poderá trazer ainda mais ao campeonato espanhol e ao Atlético», lê-se no artigo do AS.

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias