Covid-19: Luanda anuncia primeiros (dois) casos positivos

Angola 21-03-2020 16:49
Por Lusa

A ministra da Saúde de Angola, Sílvia Lutucuta anunciou, ao início deste sábado, os dois primeiros casos positivos de infeção pelo novo Coronavírus no país.

 

«A pandemia já atingiu o nosso país», afirmou a governante, durante uma conferência de imprensa.

 

Sílvia Lutucuta recordou, depois, que haverá voos adicionais da transportadora aérea angolana TAAG provenientes de Lisboa e do Porto e disse que o Governo está a preparar condições para fazer quarentena institucional dos passageiros, garantindo que vão ser criadas as condições imediatas.

 

Um dos infetados é o administrador da Sonangol, Osvaldo Macaia, avançou, horas mais tarde, fonte da petrolífera estatal angolana.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias