Rúben Amorim e o futuro: «Se não ganhar ao Marítimo posso é ter problemas em manter o meu lugar»

SC Braga 13:53
Por Redação

Rúben Amorim diz-se completamente ao lado das notícias em torno do seu futuro, nomeadamente sobre o alegado interesso do Sporting na sua contratação.

«O meu foco é jogo a jogo. Sou treinador do SC Braga, não sei de nada. Essas notícias passam-me completamente ao lado. Tenho muito trabalho para fazer e estou completamente focado nisso. Daqui a pouco vamos andar de avião, sei lá se… Nunca sabemos o dia de amanhã. Tenho contrato com o SC Braga, sou muito feliz aqui, estou apenas a pensar no próximo jogo», disse o jovem treinador, vincando:

«Se perder dois jogos quase que sou despedido, se perdemos um jogo está tudo mal. Por isso, se não ganhar ao Marítimo posso é ter problemas em manter o meu lugar.»

- «O mínimo é entrar em todos os jogos para vencer. Só podemos fazer um jogo de cada vez, não vou dizer se pensamos no terceiro ou no quarto lugar, apenas pensamos em fazer o máximo para vencer o próximo jogo»

- «Penso que não. O SC Braga está num ciclo muito positivo, perdemos com o Rangers mas assumimos sempre as despesas do jogo. Quando se vence está tudo bem, quando se perde está tudo mal, mas não vi diferenças nas derrotas no comportamento dos jogadores»

- «Rolando traz experiência muito grande, além de ser um jogador que conheço muito bem. Esteve parado, mas está em forma. Para um clube que aposta na formação é importante ter estes jogadores. Entendi que faltava alguém como o Rolando, mas não vem para aqui apenas para ser uma espécie de mentor, mas também para jogar»

Wilson Eduardo: «Disse que estar em final de contrato era um dos fatores para não jogar. Não me importa que as pessoas fiquem confusas, importa-me se o Wilson ficar confuso e pode falar com ele. Sou sempre muito honesto e, pelo que sei, ele está tranquilo.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias