Zidane assume momento delicado em vésperas do clássico

Real Madrid 12:58
Por Redação

Com três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Real Madrid recebe este domingo o Barcelona. O treinador Zinedine Zidane reconhece o momento delicado, mas diz-se otimista na capacidade de inverter a situação.

«É verdade, é um momento delicado, mas sabemos que estas coisas podem sempre acontecer. Mas devemos ser positivos e pensar que juntos vamos passar por isso, sem ouvir o que se diz. Percebemos que os adeptos estão chateados, mas precisamos que estejam connosco desde o primeiro ao último minuto», disse.

Em caso de nova derrota, os merengues ficarão a cinco pontos do Barcelona. Questionado se a pressão está toda do lado da sua equipa, o treinador referiu: «Para nós, todos os jogos são importantes. São três pontos que estão em jogo. Sabemos que se trata de um jogo distinto em relação aos outros, mas é o mesmo. Jogamos em casa e tentaremos fazer o máximo para ganhar.»

No último jogo, com o Manchester City para a Liga dos Campeões (derrota por 1-2), muita controvérsia se criou com a ausência do alemão Toni Kroos, mas Zidane salientou: «Quando há um mau resultado procura-se sempre alguma coisa, mas acredito que não perdemos porque Kroos não jogou. Ele tem trabalhado bem, foi uma opção minha. Nada mais que isso.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias